O atacante Rodrigo Pardal não vem mais para o Brasil. O atleta retardou a sua viagem para Pelotas e o clube pelotense desistiu da negociação. De acordo com o presidente xavante, André Araújo, o prazo final para ele chegar à cidade era na terça-feira.
- A viagem dele era pra ter ocorrido na segunda-feira, mas ele teve um problema e não pode vir. Posteriormente insistimos na chegada dele na terça-feira, mas ele disse que existiam alguns problemas. Se já no início de um trabalho o atleta coloca algum empecilho desse tipo, para não ter um problema maior no futuro, descartamos a possibilidade do jogador atuar no Brasil – explicou André Araújo.
O profissional inclusive já havia assinado contrato com o Rubro-negro. Com esse desfecho negativo na negociação com Rodrigo Pardal, o Brasil tem agora 26 atletas no elenco e a necessidade de contratar mais três atacantes – um de referência e dois de flanco – para fechar o ciclo de contratações.
- Ontem ficou definido que o Rodrigo Pardal não vem mais para o Brasil. Então, a partir de agora nós procuramos um atacante de área e dois atacantes de velocidade – afirmou André Araújo.
Sobre a possibilidade de definir a contratação de Vanderlei, o dirigente disse que já existe o acerto com o Brasiliense-DF e com o jogador, mas, em contrapartida, o empecilho nesse momento seria o interesse do empresário do atleta, Mauro Azevedo.
- Nós temos uma negociação bem evoluída e decidida com o Brasiliense, também conversamos com o atleta e ele manifestou o interesse em vir. Acertamos inclusive financeiramente, mas o maior problema é entre o empresário do jogador (Mauro Azevedo) e o Brasiliense – ressaltou Araújo.
Caso a negociação com Vanderlei não se defina até sexta-feira, o Rubro-negro vai buscar o acerto com outro profissional para a posição.
- Se até sexta-feira não definir a situação entre o empresário do Vanderlei e o Brasiliense, o Brasil parte para outro nome. Já temos outros dois em vista – concluiu o presidente xavante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário