Enquanto uns chegam, outros saem na Baixada. A coincidência é que todas as modificações tem acontecido no setor ofensivo, responsável pelas maiores dúvidas do Xavante até o momento. Depois de Jair, nesta tarde o diretor de futebol rubro-negro, Paulo Cunha, confirmou que Rodrigo Dantas está realmente deixando o clube.
“Ele nos pediu para ser dispensado, alegou ter problemas pessoais, e nós temos a política de não manter aqueles que não estão satisfeitos. Desta forma, estamos acertando a rescisão do (Rodrigo) Dantas”, esclareceu Cunha. Outro atleta que pode estar deixando a Baixada é o atacante Cláudio, que se lesionou nesta semana e desfalca o rubro-negro por cerca de 30 dias. Ele vinha de uma parada de 6 meses quando atuava pelo Hammarby (Suécia) e já teve dois problemas físicos desde que chegou ao Brasil.
“É importante se dizer que nós já sabíamos da condição do jogador quando o contratamos, e por isso temos um acerto diferente com ele. Vamos analisar a situação, mas como a competição é curta, Cláudio pode ter o seu contrato rescindido”, explicou o dirigente do Brasil.
Treino
Nenhum comentário:
Postar um comentário