sábado, 10 de julho de 2010

Jair poderá reforçar o Brasil na Série C


Na noite desta sexta-feira, a assessoria de imprensa da Ponte Preta publicou no site oficial do Clube que cinco jogadores deverão ser dispensados e na relação apareceu o nome do atacante Xavante Jair, emprestado a equipe campineira. O time alvinegro dispensou o lateral-direito Alex Santos, o volante Wendell, o meia Junai e os atacantes Jair e Éder a pedido do técnico Jorginho.

A oficialização do desligamento dos jogadores, conforme informou a assessoria de imprensa do clube, deve acontecer na segunda-feira. Até lá, eles estão dispensados dos treinos do final de semana.

A decisão de liberar os jogadores ocorreu durante a intertemporada realizada pelo clube, no CT Oscar Inn, em Águas de Lindoia. Jorginho aproveitou o período para avaliar o grupo e decidiu que não iria utilizar os cinco atletas no restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

De todos os dispensados, dois jogadores chegaram a ser titulares. Alex Santos e Junai começaram a Série B no time principal, mas após atuações decepcionantes perderam espaço. Wendell e Éder tiveram poucas chances, enquanto Jair praticamente não entrou em campo.

A liberação do atacante poderá representar um reforço para o grupo rubro-negro que irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, já que Jair ainda está vinculado ao Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário